DOE PARA A GOL DE LETRA ATRAVÉS DA NOTA FISCAL PAULISTA

Fazendo o cadastro automático, você doa créditos de seus cupons fiscais diretamente para a Fundação

Você sabia que a sua nota fiscal pode transformar a realidade de muitas crianças? Através do Programa Nota Fiscal Paulista (Lei nº 12.685/2007), do governo de São Paulo, consumidores de todo o Estado podem escolher uma instituição de sua confiança para doar parte dos créditos de suas compras.

Até o final de 2017, os consumidores podiam doar seus cupons físicos depositando-os em urnas disponibilizadas pelas instituições nos diversos estabelecimentos comerciais. Agora, o consumidor escolhe a ONG para a qual quer doar no próprio sistema do Programa e suas doações passam a ser automáticas. Basta fazer o cadastro e solicitar a nota fiscal informando seu CPF em todas as compras. Se você não lembra sua senha de acesso é possível solicitar um novo acesso.

É importante ressaltar que caso o consumidor não escolha nenhuma entidade, a porcentagem destinada a doações para projetos sociais é recolhida pelo governo e não será revertida em créditos para o consumidor. Portanto, doe!

Escolha a Fundação Gol de Letra para doar os seus cupons fiscais e faça a diferença na vida de 4.600 crianças, jovens e adolescentes atendidos pela instituição em SP e no RJ. Veja como é fácil:

Passo a passo de como realizar a doação automática

1. Acesse o site da nota fiscal paulista: www.nfp.fazenda.sp.gov.br

2. Insira seu CPF e senha / Clique em “Entidades/Doação automática/Anual” (suas doações serão automáticas pelo período de um ano).

3. No campo “Pesquisar Entidade”, clique “Razão Social” e escolha Fundação Gol de Letra 

4. Confirme sua “DOAÇÃO AUTOMÁTICA

Após efetivar o cadastro, peça o cupom fiscal com o seu CPF nas próximas compras e contribua com os projetos da Fundação (válido para compras efetuadas no estado de SP).

As doações recebidas por meio do Programa Nota Fiscal Paulista representam uma importante fonte de recursos livres para a Fundação, que ajudam na manutenção das atividades.

Se tiver alguma dúvida ou dificuldade em fazer o cadastro, nós podemos ajudar! Ligue para (11) 2206-5520  – Área de Desenvolvimento Institucional, ou escreva para projetos@goldeletra.org.br.

Contamos com você! Compartilhe e avise amigos e familiares para fazerem o mesmo. 

Quer contribuir ainda mais com o nosso trabalho?
Seja um Sócio Titular e nos ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download lava firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course