FINAIS E PREMIAÇÕES: OS GRANDES CAMPEÕES DO TGL RJ 2018

O Torneio Gol de Letra 2018, no Rio de Janeiro, reuniu 6 empresas (ENGIE, GL events, Nissan, BMA Advogados, Brookfield e EDF Norte Fluminense), mais de 100 jogadores, cerca de 40 pessoas na equipe e muitos torcedores. Além do dia de muita alegria e diversão, o grande objetivo chama sempre a atenção de quem passa por ali: contribuir com os projetos e ações da Fundação Gol de Letra.

Para Thomaz Ribeiro, da GL events, “a parceria é muito importante para todos que aqui estão. Encaramos esse dia não só como diversão, mas principalmente como uma ajuda pra a Gol de Letra e as crianças que frequentam a organização. Espero sempre poder contribuir com tanta coisa boa!”, afirma.

Estreante no Torneio Gol de Letra, Amir Bocayuva, da BMA Advogados, enalteceu o trabalho realizado pela Fundação. “Hoje é um dia de celebração, um dia para que todas as empresas participem e se lembrem de todo o trabalho da Gol de Letra ao longo do ano, sempre em busca de diminuir as desigualdades do nosso país. É um grande privilégio estar aqui hoje”, conclui.

A grande final do Troneio Gol de Letra de 2018 foi disputada entre Brookfield e Nissan. Um jogo duro, com muitos lances bonitos e defesas marcantes. Após muitas chances de gol, a empresa Brookfield fez seu gol vencedor! Com o apito final do juiz, sagrou-se campeã, mais uma vez, do Torneio Gol de Letra.

Brookfield: empresa campeã do Torneio Gol de Letra 2018!

Nissan: empresa vice-campeã do Torneio Gol de Letra 2018!

No final do dia de celebração, os premiados foram até o gramado para receber seus troféus:

Leonardo Nocera, da Engie, como artilheiro:

Eliheb Lima, da Nissan, como goleiro menos vazado:

A Engie como torcida mais animada do Torneio Gol de Letra RJ 2018:

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe