FUNDAÇÃO GOL DE LETRA ESTÁ NA LISTA DAS MELHORES ONGS DO BRASIL!

No começo de novembro, a Fundação Gol de Letra foi premiada na segunda edição do Guia Melhores ONGs, uma iniciativa do Instituto Doar e Rede Filantropia. O anúncio foi feito em uma cerimônia realizada em São Paulo, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Parque do Ibirapuera.

Estre prêmio foi criado para valorizar as organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência. Para tal, são avaliados os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação para selecionar as melhores entre as mais de 800 mil instituições em atuação no país.

É importante agradecer aos principais envolvidos em mais uma conquista: você, nosso leitor e apoiador; às empresas e órgãos que nos auxiliam; aos nossos sócios titulares e também aos funcionários do Rio e de São Paulo, por toda a dedicação e esforço no cotidiano dos trabalhos: MUITO OBRIGADO!

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
udemy free download
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
online free course