NO RIO DE JANEIRO, TORNEIO GOL DE LETRA REÚNE EMPRESAS, VOLUNTÁRIOS E ARTISTAS NO MARACANÃ

O estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, abriu os portões para receber, no dia 09 de dezembro, mais uma edição do Torneio Gol de Letra, o mais tradicional campeonato de futebol corporativo do país. O evento contou com a participação de 6 empresas, artistas e uma grande equipe de voluntários que contribuiu nas mais diversas funções. Todos reunidos em um domingo de sol para colaborar, cada um à sua maneira, com os projetos e ações da Fundação Gol de Letra.

Entre as empresas participantes da edição 2018 estavam ENGIE, GL events, Nissan, BMA Advogados, Brookfield e EDF Norte Fluminense. Cada uma dessas empresas faz uma doação de um valor determinado e, após os processos de dedução dos custos do evento, o saldo é revertido para a Fundação Gol de Letra continuar transformando a vida de crianças, adolescentes e jovens por meio da educação e do esporte. Já são doze edições realizadas no Rio de Janeiro e quinze em São Paulo.

Os jogos se iniciaram logo depois do relógio apontar uma da tarde. Os jogadores demonstravam em olhares, gestos e comentários todo o encantamento de poder jogar no gramado do templo do futebol. Com a bola rolando, muita disputa, lances bonitos, defesas memoráveis, vitórias e derrotas para as equipes.

As torcidas deram um show à parte. Muita animação, bandeiras, camisas e cantos que ecoaram pelas arquibancadas do Maracanã!

Na final do Torneio Gol de Letra, a Brookfield venceu a Nissan pelo placar mínimo e garantiu mais um título do TGL! 

À noite foi a vez do Jogo das Personalidades, que incluía, também, equipe vencedora e o melhor jogador de cada equipe participante. Artistas conhecidos pelo público, como Caio Castro, Marcos Veras, Renato Góes, Nelson Freitas e outros, além de ex-atletas profissionais, como o goleiro Dida e o lateral Serginho, marcaram presença na celebração final.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download lenevo firmware
Free Download WordPress Themes
online free course