Vaga aberta para Auxiliar de Recreação

A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos de caráter público, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. Reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, desenvolve programas de educação integral para cerca de 2.752 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo, na comunidade da Vila Albertina e, no Rio de Janeiro, nas comunidades do Caju e Barreira do Vasco.

A área do Programa Jogo Aberto, em que atuará o (a) Auxiliar de Recreação, tem como objetivo ampliar o repertório educacional, cultural, social e profissional de jovens contribuindo com os seus projetos de vida e promoção da cidadania.

Para conhecer mais sobre a Fundação acesse www.goldeletra.org.br

Sobre a Vaga

Requisitos:

Formação Ensino Médio completo, Estudante de Educação Física ou do Curso Técnico em Gestão do Esporte.

Idade Mínima de 18 Anos.

Participar na elaboração de planejamento, cronograma e avaliação, executar e criar estratégias, manter compromissos funcionais: organização, assiduidade, pontualidade, compromisso com prazos e tarefas, disposição para escrever e documentar o trabalho, ter conhecimento básico de esportes e prática esportiva, preferencialmente em projetos sociais.

Construir relação de qualidade com os participantes, contribuir com situações educativas que garantam clima propício a aprendizagem, usar dialogo para mediar conflitos, ter características que contribuam para o trabalho em equipe, ter motivação para novas aprendizagens e dominar o pacote office/internet.

Habilidades necessárias para a posição:

  1. Desenvolver atividades para crianças, adolescentes e jovens conforme os Programas/Projetos socioeducativos em que participam.
  2. Apoiar os educadores nas atividades, oficinas e rodas de conversa, utilizando os materiais adequados e a técnica recomendada.
  3. Participar de reuniões socioeducativas/gerais e encontros de capacitação para troca de experiências e ampliar os conhecimentos e a integração.
  4. Organizar e responder pelos espaços, materiais e equipamentos utilizados nas atividades;
  5. Promover e organizar atividades físicas e esportivas diversificadas, visando à integração social e ao desenvolvimento pessoal.
  6. Organizar espaços físicos para atividades de físicas e de esportes, prevendo sua ambientação, uso e articulação funcional, e fluxo de trabalho e de pessoas.

Horário de Trabalho: 10h semanais – aos sábados das 8h às 17h com 1h de intervalo para refeição e descanso e às sextas-feiras das 14h às 16h.

Salário e Benefícios: Salário R$ 683,63 – contrato em regime CLT.  Convênio odontológico, VR.

Local:  Vila Albertina, Tremembé, SP/SP

Interessados deverão enviar currículo até 02/02/2022 para o e-mail rh.sp@goldeletra.org.br colocando no assunto “candidato vaga Auxiliar de Recreação”. Início imediato.

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
free online course
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
download udemy paid course for free