ABRIL TERMINA COM CAMINHADA A CÉU ABERTO NA VILA ALBERTINA (SP)

Gol de Letra incentiva a prática de esportes e cuidados com a saúde entre moradores

Com o objetivo de orientar e conscientizar a comunidade sobre a importância dos cuidados com a saúde e da prática de atividades esportivas, a Fundação Gol de Letra promoveu no dia 28 de abril a Caminhada Lazer na Vila, na região da Vila Albertina (SP).

A mobilização foi um sucesso:  mais de 100 moradores participaram da atividade que começou com um alongamento e, em seguida, percorreu as ruas do bairro em um percurso de 8 km com destino ao Horto Florestal.

Agentes comunitários da UBS (Unidade Básica de Saúde) Vila Albertina estiverem presentes na concentração orientando os participantes sobre cuidados físicos e com a saúde, bem como uma equipe de enfermagem que mediu a pressão arterial nos interessados.

Durante a parada no Horto Florestal o grupo fez uma atividade de dança bastante animada! No final do evento todas e todos receberam medalhas.

A Caminhada é um dos eventos promovidos pelo projeto Lazer na Vila, realizado pela Fundação Gol de Letra via Lei de Incentivo ao Esporte, do governo federal.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
online free course
download intex firmware
Download WordPress Themes
udemy free download