EDUCANDOS DA FUNDAÇÃO GOL DE LETRA PARTICIPAM DO KIDS DAY, NO RIO OPEN DE TÊNIS

A cidade do Rio de Janeiro recebeu, em fevereiro de 2019, mais uma edição do Rio Open de Tênis, torneio que reuniu grandes nomes do esporte. Entre as atividades voltadas para o público externo, o Kids Day foi uma das mais procuradas. E é claro que a Fundação Gol de Letra esteve presente!

Sete educandos do Programa Jogo Aberto Caju, que participam da modalidade Tênis no dia a dia da Fundação Gol de Letra, marcaram presença no evento. A tarde de sábado foi recheada de diversão, esporte e muita alegria: teve atividade lúdica, oficinas, entretenimento e uma visita ao complexo de tênis montado no Jockey Clube Brasileiro, na Zona Sul do Rio.

Além dos meninos e meninas do Caju, o educador Carlos Eduardo também participou do evento. Para ele, “foi um dia sensacional para cada uma das crianças que ali estiveram presentes. Experiências como essa são essenciais no desenvolvimento social e esportivo. Valeu muito e pena”.

A modalidade Tênis faz parte da Fundação Gol de Letra desde 2014. Com apoio da Fundação Lacoste, foi inaugurada, em agosto de 2018, a Arena de Tênis René Lacoste, dentro das dependências das Fundação, no Caju. Com isso, as práticas se intensificaram e a procura tem sido cada vez maior.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download xiomi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download