Fundação Gol de Letra busca Auxiliar de Projetos

A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos de caráter público, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. Reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, desenvolve programas de educação integral para cerca de 2.100 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo, na comunidade da Vila Albertina e, no Rio de Janeiro, nas comunidades do Caju.

Para conhecer mais sobre a Fundação acesse www.goldeletra.org.br

Sobre a Vaga

ATRIBUIÇÕES:

  1. Apoiar a Coordenação e Educadores na realização das rotinas do programa, registrando as atividades em fotos e listas de presença, mantendo contato com jovens e parceiros, acompanhando o grupo em saídas externas, organizando dados estatísticos etc, visando manter o desenvolvimento adequado do programa.
  2. Apoiar no planejamento e organização de ações de intervenção e outras, junto aos Educadores e Coordenação. Solicitação de materiais e equipamentos, reserva de espaços, etc.
  3. Manter contato, telefônico e presencial, com Escolas da região, para a marcação de reuniões e/ou visitas realizadas por Educadores e a Coordenação.
  4. Apoiar na identificação e orientação de jovens para oportunidades de trabalho e educação, através de e-mails, contatos telefônicos e reuniões.
  5. Prestar atendimento aos jovens e comunidade, esclarecendo sobre o funcionamento da Fundação Gol de Letra e do Programa de Jovens, indicando as vagas disponíveis e elaborando listas de interesse e inscrição.
  6. Acompanhar a Assistente Social em visitas domiciliares, realizar o tour na comunidade para parceiros e equipe envolvida.
  7. Prestar apoio às famílias dos jovens, orientando-os sobre direitos e cidadania, serviços, confecção de currículos etc.

REQUISITOS:

Possuir experiência de 1 ano, preferencialmente em projetos sociais do terceiro setor.  Ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Conhecimento em Educação, Cultura e Juventude, dominar o Pacote Office e internet. Ter Habilitação e a prática de dirigir.

HABILIDADES NECESSÁRIAS: Transparência, trabalho em equipe, solidariedade, compromisso, ética, iniciativa e prontidão.  Organização, assiduidade, pontualidade, compromisso com prazos e tarefas; disposição para escrever e documentar o trabalho. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Construir relação de qualidade com os adolescentes e jovens do Programa; ter características que contribuam para o trabalho em equipe; ter motivação para novas aprendizagens.

Horário de Trabalho: 40h semanais

Salário e Benefícios: R$ 2.101,84 – contratação em regime CLT. Vale Refeição.

Local de Trabalho – Vila Abertina, Tremembé, SP/SP

Interessados deverão enviar currículo até 18/03/2021 para o e-mail rh.sp@goldeletra.org.br colocando no assunto “candidato vaga Auxiliar de Projetos”.

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
lynda course free download
download lenevo firmware
Download WordPress Themes
download udemy paid course for free