Fundação Gol de Letra comemora 20 anos de atividades em evento inédito no Rio de Janeiro

Toda a verba arrecadada com a ação será revertida para os projetos da organização

No dia 16 de junho, o VillageMall, na Barra da Tijuca (RJ), foi palco da primeira corrida de rua da história da Fundação Gol de Letra, em comemoração aos seus 20 anos de atividades. Toda a verba arrecadada com o evento, que contou com a participação de cerca de 800 pessoas, será revertida para os projetos da organização, que ao longo de duas décadas contribuíram com a educação de mais de 15 mil crianças, adolescentes e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, oferecendo mais oportunidades e perspectivas de vida.

“Este evento é muito importante para a Fundação Gol de Letra, e a participação de todos aqui presentes é mais do que especial. Estamos celebrando 20 anos de história, mas ainda temos muito caminho a percorrer. Por isso, contamos com o apoio de cada um de vocês para continuarmos transformando olhares da sociedade, revelando o verdadeiro potencial que uma comunidade possui”, destacou Raí Oliveira, instituidor e presidente do conselho da Fundação Gol de Letra, durante o evento.

Além da corrida de 5 km, o evento contou com outras ações especiais para todas as idades, como corrida kids, com percursos menores, de acordo com a faixa etária, aulas de experimentação de Yoga e os ritmos dos DJs que levaram os participantes a entrarem no clima da festa de 20 anos da Fundação Gol de Letra. Ao final da prova, foram distribuídas medalhas de participação para todos os atletas e troféus para os cinco melhores tempos de percurso da corrida, nas categorias masculino e feminino.

Com direção da Terra Sports, apoio do Sesc RJ e patrocínio do Grupo SADA, BarraShopping e VillageMall, a corrida de rua do último domingo faz parte de uma série de ações especiais para comemorar os 20 anos da Fundação, que começou com o lançamento de uma logomarca criada pela Refinaria Design, destacando o marco de aniversário. Para este ano, ainda estão previstos um jantar comemorativo, no Rio de Janeiro, e o lançamento de um livro em homenagem aos 20 anos de história da organização.

Quer contribuir com o nosso trabalho? Seja um(a) Sócio(a) Titular e ajude a fortalecer os nossos programas: www.goldeletra.org.br/doe

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
udemy course download free
download intex firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course