GOL DE CIDADANIA: INTEGRAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA VILA ALBERTINA (SP)

O Gol de Cidadania, que aconteceu em novembro, na Vila Albertina (SP), foi um dia de integração e prestação de serviços para os moradores da comunidade. Profissionais e monitores de todos os programas participaram da iniciativa.

As diversas atividades, todas gratuitas, foram realizadas com a ajuda de voluntários e empresas parceiras da Fundação e atenderam mais de 300 pessoas de todas as faixas etárias. A E.E. Profº. Izac Silvério, localizada no bairro, cedeu o espaço para a realização do evento.

Foram oferecidos serviços de saúde (UBS Vila Albertina), avaliação física, orientação jurídica (Aprigliano Advogados), elaboração de currículo, atualização de cadastro único, emissão de carteira de trabalho (CATe – Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor), coleta e distribuição de livros, reciclagem de óleo de cozinha (Alfa Eco/Associação Amigos da Zona Norte), contação de histórias, atividade de fotografia (Sodexo Brasil), orientação sobre saúde bucal (OdontoPrev) e aula de gastronomia com o chef Alexandre Frassini, que ensinou a fazer baião de dois e deu dicas para quem pretende empreender no ramo.

Além disso, nossa equipe de recreadores entreteve a criançada com muitas brincadeiras e jogos. Foi um sábado muito produtivo e divertido para todos.

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download intex firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course